Política de Frete e Entrega

Frete

Os produtos adquiridos na SonoGolden são isentos de cobrança de frete, prática válida para todo o território nacional.

As mercadorias são enviadas por empresa terceirizada e podem ser rastreadas por meio do site da transportadora contratada ou por telefone. Caso a empresa de transporte não tenha a modalidade de rastreamento on-line, nossa Central de Relacionamento poderá rastrear e repassar as informações aos clientes.

Importante: a SonoGolden não trabalha com a modalidade de frete expressa.

Prazo de entrega*

O prazo de entrega dos produtos da SonoGolden irá variar de acordo com a região de destino. A informação será repassada ao cliente previamente para estar ciente de quando receberá a mercadoria adquirida.

Entrega

Devido a montagem do colchão e box ser simples, a SonoGolden não disponibiliza o serviço de um montador, mas manuais acompanharão o produto.

Montagem do colchão: basicamente, o cliente precisará retirar o colchão da embalagem, pois o kit de massagem já estará conectado (o manual de vibro massagem irá junto com o produto).

Montagem do box: basta rosquear os pés nos locais indicados (haverá um manual para facilitar a montagem) que estará pronto para o uso.

*A SONOGOLDEN TERCEIRIZA O SERVIÇO DE ENTREGA DE MERCADORIA. POR ISSO, NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR PELA DATA DE ENTREGA FORNECIDA PELAS EMPRESAS DE TRANSPORTE OU EVENTUAIS ATRASOS.